Política de Frete
Os pedidos realizados em nossa loja são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido 7 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo faleconosco@kericomateriais.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
Política de Pagamento
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.
Retirada em loja
As compras com Retirada na Loja somente estarão disponíveis em até 3h após o pagamento ser aprovado pela instituição financeira.
* O prazo para retirada na loja passa a contar a partir da aprovação de pagamento.
Assim que o pedido ficar disponível para retirada, você receberá um e-mail informando que seus produtos estão prontos para retirada.
Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
- Documento de identificação original com foto.
No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
- O código de retirada recebido em seu e-mail.
Endereço para retirada:
Estr. da Campína - Campina, Quitandinha - PR, 83840-000
"Há mais de 46 anos, transformamos sonhos em realidade! Combinamos qualidade, preços competitivos e tradição. Estes são os pilares que sustentam nossa loja."
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade